Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

O cara fora da noite

Já tem um tempo que estou me poupando de baladas. Não sinto a menor falta das coisas que só acontecem na noite e dos resultados que elas implicam sobre os dias que a sucedem. Que fique claro:

- Não estou louco;
- Muito menos doente;
- Não é problema financeiro;
- Nem desilusão amorosa.


Balada pra mim se dá pela soma de três coisas: amigos reunidos, house music e momentos especiais (engraçados de preferência). O que acontece fora disso é lucro ou prejuízo, dependendo do meu humor no dia. E o que acontece se as amizades não estão na mesma vibe, se a música já não toca no mesmo ritmo que a batida do seu coração ou se os momentos já não são tão bons como antes? Eu deixo de aproveitar a noite, de curtir como deveria, e me dá uma puta sensação de tempo perdido. O que sobra é uma noite mal-dormida, um bate-boca ou outro ali e um cansaço físico e mental, que implica em falta de produtividade durante os outros dias da semana. Não rendo no trabalho, na academia, nos meus projetos...

Resumindo: Tô fora! Decidi colocar em primeiro plano os meus sonhos e projetos, aquilo que eu imagino para a minha vida daqui a uns 10, 20 anos. Tudo tem que ter um começo com o máximo de esforço, determinação, empenho. Não dá para gastar energia a toa.

Ao contrário da maioria das pessoas que vejo quando saio por aí, quero ter uma velhice confortável, construir uma história, ter méritos profissionais, ser reconhecido. Esse papo de ficar parado, mendigando pulseira de camarote não é pra mim, definitivamente. Sou do tempo que ser VIP tinha outra conotação, e olha que eu não sou tão velho assim. Você é O cara? Tem poder, influência, méritos? Pronto! É uma questão simples de quem você é e o que você faz para ter e manter esse reconhecimento.
Eu vou ser O cara. Em alguma coisa, para alguém, em algum lugar. Estou contruindo minha história sem deixar de lado aquela velha filosofia que eu não canso de repetir: ser feliz, sempre, mas com consciência e maturidade.

5 comentários:

Rafa Bunhi disse...

Confesso que estou assim há algum tempo... cansei!

Alex Palma disse...

Amém...toda sorte do mundo...

Unknown disse...

Incrivelmente sensacional! tudo se encaixa perfeitamente e deixa a gente arrepiado! Eu sempre quis q um dia meu video de casamento pudesse ser assim, paa traduzir de forma tão irreverente as emoções reais do dia e da vida! Doug, sempre imaginei em abrir uma produtora pra fazer ISSO! Vamos deliberar sobre isso qqr dia desses... bjos

Unknown disse...

Incrivelmente sensacional! tudo se encaixa perfeitamente e deixa a gente arrepiado! Eu sempre quis q um dia meu video de casamento pudesse ser assim, paa traduzir de forma tão irreverente as emoções reais do dia e da vida! Doug, sempre imaginei em abrir uma produtora pra fazer ISSO! Vamos deliberar sobre isso qqr dia desses... bjos

Anônimo disse...

garoto...vc é VIP. Se eu for enumerar as varias siglas que tenho na cabeça sobre as criaturas da noite...e seus efeitos...ahahahaha
mas interessante o que vcc escreve...prepare-se o Tisumani já foi formado em algum lugar do pacifico..e esta a caminho. So se percebe o Tisumani..quando ele explode na beira mar...mas nao se faz ideia..de onde e quando ele se forma. igual a um vendaval em sao paulo... ele pode ser originado pelo simples bater de asas de um inofencivo... beija-flor... na China.
Voce já é O Cara!

tire seus oculos tbem...entre em uma cabine telefonica..vista a capa e saia voando vc tbem! vera que todos nos somos superman...eh so nao ter criptonita por perto..ahahahaah
vc entende o que eh uma criptonita? para uns ...é uma pedra..mas pode ser pessoa...objeto...ato...
loveU