Páginas

domingo, 15 de março de 2009

Estela e Abigail (Trilha Sonora)

Eu venho adiantando algumas coisas aqui no blog sobre "Estela e Abigail", mini-série que escrevi. Talvez não devesse, porque sei bem o que é olho gordo e inveja em cima de um projeto que ainda está engatinhando: atrofia, paralisa, imobiliza.

Mas eu não me aguento. É incrível como as coisas vão acontecendo e elementos pouco a pouco aparecem naturalmente, o que faz com que a história ganhe peso, consistência. E onde há o bem não tem espaço para o mal e eu, como não sou nada bobo, estou me cercando de boas pessoas, de modo que qualquer intenção diabólica está amarrada em nome de Jesus, como diria Fátima, mais do que empregada, uma segunda mãe que me viu crescer.

Duas boas novidades do dia: fechei com Lorena Brandão, que ficará responsável pelo figurino de todo o elenco. Bacana, né? Ela é talentosa à bessa e eu não tenho dúvidas que reconhecerei Estela, Jaques, Alberto e cia ltda em cada uma das peças que ela escolher. A segunda novidade é a trilha sonora que conterá duas músicas francesas: DJ e Parle à ma main. Beeeem divertidas!





Se a novela das oito pode ter música indiana, a minha mini-série pode sim ter música francesa! Glamour, Glamour!

Nenhum comentário: