Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Trash é pouco!

A história que vou contar tem todos os elementos que caracterizam uma lenda urbana, entretanto a amiga que me contou jura de pé junto que é verdade. Entre o sim e o não, vale o alerta: cuidado com quem você anda beijando por aí. Totalmente fiel ao que ela me contou, a história é a seguinte:


Aconteceu com a amiga do cara que trabalha com minha amiga (!) há uns 15 dias. Uma balada bacana, um cara lindo, inteligente, gente boa e mais um montão de características elencadas ao exagero. Ele advogado, ela jornalista. Ficaram, trocaram telefone, se falaram algumas vezes durante a semana e por fim um jantar oferecido por ele em sua casa. Bem romântico, não?

Aí veio uma ferida na boca. Mais algumas. Ela pensou que era herpes. Não era. Uma ida ao médico e alguns exames depois a seguinte constatação: Ela estava com uma bactéria que só se manifesta em pessoas que trabalham com cadáveres.

Em um primeiro momento achou que ele talvez pudesse trabalhar em algum IML, hospital, funerária, cemitério... Mas aí lembrou de quando se conheceram e ele falou com todas as letras que era ADVOGADO. Advogado de defunto? Essa é boa...

A menina preocupada ligou para a polícia que realizou uma busca na casa dele e encontrou dois corpos de duas meninas. O cara era necrófilo.


Honestamente, não dá para acreditar nessa história. Eu tentei, vai! Por mais que minha amiga tenha acreditado eu não caio nessa lorota. Vamos por partes: essa história de amiga do amigo é totalmente questionável. Nomes, eu preciso de nomes. Uma coisa meio Silvio Santos, sabe? Eu só acredito, vendooooo, no caso, conhecendoooo! Dois corpos? Ladrão de cemitério? De IML? Desenterrava as covas? Tinha acesso ao necrotério? O cara era assassino? E porque não fez a terceira vítima?

Mais uma coisa que pensei: ela foi "jantar" na casa dele e só pegou a tal bactéria na boca? Necrofilia não é a prática sexual com cadáveres? Quer dizer que foram só alguns beijinhos? Sei... e, assim sendo, eu presumo que a bactéria deve ter contaminado outras partes também. E a tagarela ainda comenta isso com alguém?

E a denúncia? Quer dizer que se eu ligar para a polícia e falar que estou com ferida na boca, uma ferida que só dá em cadáveres e levantar um nome, a super-eficiente polícia brasileira realiza uma busca horas depois?

Joguei no Google e não foi surpresa quando achei uma história parecidíssima em Goiânia no ano passado (veja aqui). Ué? Não era em São Paulo?

É cada uma...

7 comentários:

Anônimo disse...

:) esse ano ainda deve ter concurso para policia federal!!!
rss

Anônimo disse...

Atualmente, eu já não dúvido de mais nada. Pode ser verdade sim esse acontecimento. Mas também pode ser uma bela duma lorota.Que seja , já ouvi um caso parecido.(talvez seja a mesma "lenda")
Mas o FODA mesmo é que ninguém soube contar o que aconteceu com o necrófilo da história, muito menos com a menina infectada. Nem mesmo mencionam o nome científico da bactéria.
E o mais incrível: nenhuma emissora, nem jornal, nem ninguém da imprensa deu importância pra isso. Daria uma bela duma matéria ein ! E tudo isso só me leva a pensar que é tudo uma bela mentira. :/
Contudo , não deixa de ser um caso bem interessante de se ouvir . AHHAHAHAHAH , isso é inegável.
Não sei se tu viu , um post de uma guria no yahoo, contando um caso super parecido lá em Goías.( http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081013053500AAWyqY1 )
O caso que eu ouvi a pouco tempo atrás, foi aqui em SP. Relacionado ao pessoal ali da FAAP/Mackenzie (não lembro exatamente).

Anônimo disse...

Ah, perdão.
Não tinha lido até o finalzinho.
Agora que vi. É, pesquisando essas coisas na internet, só dá pra ter noção do tamanho dessa lorota que contam pras pessoas por aé, dureza é quando acreditam sem ter ao menos algum prova. :/

Anônimo disse...

Acho que você está julgando essa história sem sabe ao certo o que é..sendo bem ignorante,mas de verdade aguarde mais uns dias e vc vai ver isso na mídia..Aí quem sabe com toda a sua inteligência você poste alguma coisa decente.

Anônimo disse...

chegou à curitiba essa história também... humpf

Anônimo disse...

chegou à curitiba essa história também... humpf

Anônimo disse...

Chegou mesmo em Curitiba... e boatos que seja realmente verdade, pois a menina era amiga da irmã da minha amiga... hahahaha... até o nome do menino, que está preso, já foi descoberto. Mas como dizem que a menina é filha de um Desembargador, essa história não foi divulgada.
Vai saber né?