Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

Tempo de mente sem fronteira

Eu adoro me repetir. O post de hoje vai com o mesmíssimo texto que escrevi ano passado (dia 26 de fevereiro para ser mais exato), com conteúdo um pouco diferente. Ao invés do vídeo da intevenção do ImprovEverywhere em um metrô de Nova York, selecionei dessa vez uma ação bem parecida em um metrô de Londres. Valeu Lucas pela sugestão! O outro vídeo é um filme da TIM que vi recentemente na TV. O tipo de coisa que eu gostaria de ter criado. O post repetido:

Um amigo me disse certa vez que eu devia fazer parte da comunidade “Eu amo o youtube”, e apesar do fato de que “eu odeio comunidades que amem ou odeiem qualquer coisa”, tive que dar o braço a torcer e concordar: o site de compartilhar vídeos é tão importante na minha vida cibernética quanto o Google para universitários preguiçosos. Delivery hoje, dois bons vídeos que andam circulando pela rede.








Nenhum comentário: