Páginas

terça-feira, 17 de março de 2009

Blog de Luto



"Amigo! Tô arrasada... Como assim essa tragédia com o Clô? Saudade de você... com quem vou falar sobre isso? Bjos, Lud!" (16/03/2009 - 23:49 - SMS)


Sim, eu e a Ludmila adorávamos o Clodovil. Chegamos a matar aulas na faculdade só para assisti-lo no comando do A Casa é Sua (Rede Tv!). Foram tantos pitis, tantas reclamações ao vivo... sem falar nas inúmeras entrevistas memoráveis, lembra da menina pastora? E a briga ao vivo com a Christina Rocha no programa Mulheres?

Inesquecível. Afetado, eloquente, verborrágico, dramático, chato, metido, convencido e mais um tanto de outros adjetivos de um estilista, apresentador, cantor, deputado, decorador, e mais um tanto de outras profissões e talentos que ele fazia questão de enumerar sem qualquer constrangimento. Não tenho qualquer problema em dizer que vou sentir muita falta. Muita mesmo!



Um comentário:

Anônimo disse...

o mundo é ingrato.
nao seja ingrato com ele...mas ele pode ser ingrato com vc.

veja os angulos....huns...chorando... e na mais absoluta certeza..outro gargalhando...nossaaaaa!!! serio? mas quem gargalharia numa hora dessa?
aquele ..que ficou desde 2a feira...ligando para o hospital a cada 5 min.. perguntando
ele morreu? ele morreu?
ate que finalmente..uma voz..diz do outro lado..sim ele morreu.
'ahhh obrigado..agora posso comemorar...pelado..sobre uma foto dele...tomando uma dose do mais caro vermut...pois eu sou o SUPLENTE!
opa..mais uma de poder...na vida