Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2009

Músicas do Ano

Foi assim: eu na pista super empolgado com o som que estava tocando. Compartilhei uma opinião: essa vai ser uma das grandes músicas do ano, candidata A MELHOR. Sim, tenho essa mania idiota de ficar rankeando as coisas... Eles riram, tiraram sarro e ainda usam sempre dessa minha exclamação como piadinha interna. Perceberam que tô BEM de amigos, né? Ninguém precisa concordar comigo, mas passou JANEIRO, passou FEVEREIRO e MARÇO tá aí, e quais músicas estão com tudo? Sandcastle disco, Long Distance, Get Up e agora Right Here e T.O.N.Y, o que faz com que eu me desculpe pela previsibilidade e mande todos a merda. Querem rir? A vontade. Vá para pista e quando escutar qualquer uma delas, lembrem-se de mim e do que eu disse naquela noite.
Sim, são grandes músicas e candidatas absolutas AO MELHOR REMIX DO ANO, colocando SOLANGE KNOWLES e BRANDY como queridinhas dos deejays mundo a fora. Dá um google, me pede no msn..., enfim, se vira e baixa. Vale muito a pena!

Nenhum comentário: