Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Twitter, Facebook e de pau pra cavaco

Semana passada eu resolvi entrar no Twitter e no Facebook. Um porque é a sensação do momento (e eu tento ser um cara antenado, rs) e o outro por muita insistência de conhecidos, que falam em sucessão do Orkut, network , rede global e mais um monte de justificativas questionáveis.

Se o Facebook é melhor que o Orkut e postar frases super objetivas é mais interessante do que textos com início, meio e fim encadeados, fica a cargo de quem lê, posta, participa. Cada um tem uma opinião, um estilo de vivenciar o turbilhão de novidades pelas quais somos tomados diariamente. Eu quase enlouqueço.

De cara vamos a algumas observações:

*  TENTEI gostar do Twitter. Que coisa chata, gente! Não dá! Por quê? Passei o fds inteiro com uma vozinha na cabeça dizendo “Você tem que atualizar o seu Twitter”. Lembrei do Tarso da novela... MEDO!


* O Facebook pode até ser melhor que o Orkut. Mas eu sou tão acostumado com o azulzinho deste, com aquele layout quase infantil, que toda a seriedade do outro parece coisa de gente velha. AINDA não desisti. Estou TENTANDO gostar, me acostumar.

Dito isso, já era o Twitter do Doug! Quer ver frases do meu dia a dia, acompanha lá no tal do Facebook (que tem um espaço pra isso). Mas vá rápido, porque amanhã pode ser tarde demais! E enquanto isso eu espero para ver se o NING decola. Eu já fiz a minha página, mas nem vou divulgar por enquanto. Assim eu não me obrigo a entrar lá e assim economizo alguns minutos do meu dia.

Mudando de pau pra cavaco, o que é a personagem de Dira Paes em Caminho das Índias? Norminha, I Love you so much!!! Ando totalmente sem esperança para a produção dramatúrgica brasileira: Caminho das Indias é previsível; Paraíso é boa, mas é remake; e Caras e bocas é repleta de caras e bocas e nada mais. Mas a Norminha, gente... Ah, ela não vale nada, mas eu gosto dela!


Um comentário:

Vinicius Todeschi disse...

SEm paciencia para Twitter.

Cancelado!!!

Q coisa mais chata. só pra quem nao tem nada para fazer!!!

Vamos trabalhar Doug!!!???