Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

O Ibirapuera me deprime

Não chega a ser uma novidade. Eu já sabia que ir ao Ibirapuera me deprime, mas sou do tipo que gosto sempre de uma contraprova, uma segunda opinião. Da primeira vez, recém separado de um namoro fui em busca da paz de espírito que eu tanto precisava. Não deu certo: casais felizes correndo, andando, pedalando, patinando, passeando com o cachorro, DIVIDINDO O IPOD...

O tempo passou, estou mais feliz que pinto na chuva, super bem resolvido, com um corpo bem melhor que o daquela época. Vai, você tem que concordar comigo que valia a tentativa...

Sábado de sol, fone nos ouvidos, uma seleção de músicas cuidadosamente preparada para manter o ritmo da minha corrida e um sorriso estampado no rosto. Antes que eu terminasse a primeira volta... As pessoas mais bonitas, bem sucedidas, badaladas e sem percentual de gordura de São Paulo resolveram passar por lá, o que fez com que meu leve pneuzinho infra-abdominal (modéstia... é um pneuZÃO) mandasse uma mensagem rápida e clara ao meu cérebro: coloca essa camiseta agora!

Todo mundo transpirando sucesso, vitalidade e beleza e eu lá sufocado por tanta informação visual. Nada contra o Brazilian Way of Life que eu vi emoldurado entre tantas árvores e lagos. É bacana, empolgante, excitante até... Mas me lembra a propaganda da Nextel, e eu fico querendo fazer parte desse clube também.

Valeu como reforço ao grande objetivo da minha vida: tenho que ser o mais bonito, trincado e bem-sucedido possível. Está na hora de transpirar sucesso.

5 comentários:

Unknown disse...

se era pra ser engraçado.. foi
hehe
o jeito que você escreve e como imagino você falando me fez rir muito.

Abraços

P.s. Eu ainda dou uma andada por aqui
:P

Unknown disse...

de tarde não deu certo mas à noite vc ouviu elogios e fez mto sucesso com as pessoas !!

qdo for novamente, me chame ! moro do ladooo

bjuus

Anônimo disse...

hum..... mto sucesso a noite. ai ai ai ai...td bem...td bem..nao estou em condicoes de falar nada, ainda,e a distancia esta grande ainda! mas que sucesso foi esse ??!!!

Anônimo disse...

e tem mais uma coisa em relacao a visual dos outros e tal, na verdade sobre os outors...mtos que vc ve..e acha que estao e sao bem sucedido...vc pode se surpreender...mutos podem olhar e comentar..nossa...que baixinho de timoteo gostosinho...(mesmo com seu pirreli ou michelin ao lado, embora acho que vc esta mais pra se fazer de vitima que outra coisa.) e logo logo..vou colocar meu macacao de mecanico...pra conferir esse pneu...posso?

Anônimo disse...

e tem mais uma coisa em relacao a visual dos outros e tal, na verdade sobre os outors...mtos que vc ve..e acha que estao e sao bem sucedido...vc pode se surpreender...mutos podem olhar e comentar..nossa...que baixinho de timoteo gostosinho...(mesmo com seu pirreli ou michelin ao lado, embora acho que vc esta mais pra se fazer de vitima que outra coisa.) e logo logo..vou colocar meu macacao de mecanico...pra conferir esse pneu...posso?