Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A primeira adolescente que leu meu livro

O e-mail ao lado - que você consegue ler clicando sobre a imagem - chegou hoje a minha caixa de entrada e me deixou, como não poderia deixar de ser, extremamente feliz e envaidecido.

Franciellen tem o perfil exato do público-alvo que pretendo atingir com "A garota que eu Perdi", tanto que para escrevê-lo, usei e abusei da paciência de um leitor guia de 17 anos. Tem o lance da pretensão, sabe? Mas pensei em uma história que pudesse ser vendida lado a lado de grandes blockbusters como Harry Potter e Crepúsculo. Sonho alto, eu sei.

Mas permitam-me comemorar uma pequena vitória. Ana Griebler, minha protagonista, ganhou vida na imaginação de mais uma pessoa que eu conheço. É ou não é para ficar feliz e orgulhoso?

Obrigado, Fran! Em breve te conto as novidades dos "Planos Perdidos" e mato toda a sua curiosidade, ok?!?

2 comentários:

Matheus disse...

Como faço pra ter um exemplar? adoro livros pra adolescentes... afinal não deixo de ser um rsrsrsrr
AH! e PARABENS! espero q seja um sucesso

Unknown disse...

Também estou super curioso.. hehe.. abração Doug