Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Escritor revelação? Hein?

"Terminei de ler 'A Garota que eu perdi' escrito pelo, na minha opinião, escritor revelação do ano Douglas Freitas. Além de ter recebido o livro da mão do autor, o que achei um gesto interessante e maravilhoso, tive o imenso prazer de acompanhar a brilhante capacidade do Douglas de imaginar, juntar os fatos e contar bem uma história.
Ele narra em seu livro as aventuras de Ana Griebler, (...) uma garota que passa boa parte de sua vida em um orfanato e quando sai descobre que tem um dom no mínimo assustador! O livro tem um narrativa solta e instigante, sem grandes formalidades gramaticais, uma das características de escritores modernos. Entendam que ausência de formalidade gramatical não tem nada a ver com erros de português: o livro está muito bem escrito, parabéns Douglas ! Fica aqui a minha indicação, leiam A garota que perdi."

Lucas Portugal, Diretor Delta Comunicação e Marketing

Como vocês puderam perceber, ele foi suuuuuuuuuuuuper generoso comigo.
E nem rolou jabá, hein? Obrigado Lucas!

2 comentários:

Bruno Aguilera disse...

CALMA QUE FALTA EU AINDA!!!!

EU QUE VI ELA NASCER!!!
KKKKKK!!

Paula disse...

Parabéns Douglas! Tô curiosa pra ler...