Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sua filha de uma Piiiiiiiiiiii.....auí!

"Você é mais esperto do que um aluno da 5ª Série?" Então me responda: onde fica o Piauí? Já viu algum carro com placa de lá? Algum artista? Alguma música? Alguma banda? O circo tem palhaço?

Tem sim senhor! E responde por GYSELLE, aquela big brother muda que promete sair calada do programa da Globo. "Falar demais não é bom, Rafinha. Você fala coisas que não queria dizer. É melhor ficar calado e dar seu tempo. Muitas vezes, quando a gente fala muito, se contradiz. Eu quero aproveitar, brincar. Senão não vou aproveitar."

Como é a favorita até o momento, Gy - a muda oportunista - caiu nas graças de outros aproveitadores de plantão. Uma busca rápida no youtube é suficiente para provar que a popularidade da garota anda em alta, principalmente entre seus conterrâneos, que viram nela a chance de tirar o estado do anonimato. Como?

O hit do momento se chama "Gyselle Cajuína", com letra e música de Lazáro Paiuí e Paulo Petit, da "Agência Pé Quente de Comunicação". Uma canastrice/cafonice/breguice só que prova que o Piauí tem compositor sim senhor... infelizmente!




Alô, Alô TERESINA... Acorda!

Mais BBB:

(UM)Adoro a Natália - aquela que bebe e fala demais, o tempo todo, pelos cotovelos. (DOIS)Tomara que mantenham o paredão triplo. Assim acaba aquela chatice de "Voltou forte do paredão"(TRÊS) Na minha opinião é a melhor edição de todas. Finalmente acabou aquelas novelinhas de bem contra o mal, pobres contra ricos, inteligentes contra burros.

Ah, e antes de finalizar, três considerações - importantíssimas - sobre o post de hoje:
1) A piada é velha, mas funciona. Sérgio Reis diria "panela velha é que faz comida boa...";
2) Não sou especialista em Big Brother;
3) É importante saber rir de nós mesmos. Piauienses, sem stress... só sou um bitolado do sudeste!

Nenhum comentário: