Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Bateria nota 10!

- O que é isso?
-Estou terminando uma montagem, não critica! Não sou designer é só para o post sobre carnaval ficar bem ilustrado.
- Você vai postar isso?
- Vou, por quê?
- No seu blog? Que imagem é essa?
- Peguei duas imagens no google e montei, mas o que tem de mais?
- Tudo, você não vê que essa imagem é pornográfica?
- Pornô-o-quê?
- ...gráfica... Você vai colocar no seu blog a foto de um homem chupando a “bu%*@#” de uma mulher?


Silêncio. Juro que me ceguei diante do óbvio. Pensei que era um cara de sorte quando achei essa “cara de bunda” enquanto pesquisava no google! Sentido exato que queria dar ao meu texto sem qualquer alusão à oralidade e bolinação que as mulheres tanto gostam. Pois é, li em uma Cláudia ou Marie Claire da vida, que a maioria das mulheres odeia penetração, que para elas seria o paraíso se tudo não passasse de língua e dedos.

E daí? Ora, não sejamos hipócritas. Vivemos no país da bunda e em nenhum momento isso é tão evidente quanto no carnaval!

Sou meio gringo quando o assunto é samba. Acho divertido, beirando o exótico. Coisa de fevereiro, mês da globeleza, da Luiza Brunet, Ângela Bismarchi, Luma de Oliveira ou qualquer outra de talento único – provocar os instintos mais selvagens masculinos.

E esqueçam a história dos dedos e da língua. Bobagem. É hora de começar a contar os três trimestres para a chegada dos novos brasileirinhos, uma vez que, não é a toa que em novembro mais crianças nasçam no Brasil. Nossas amadas bundas não param de rebolar jamais. Nosso cartão postal, nossa identidade, nosso Pão de Açúcar. Delícia...

Como nem só de carnaval vive uma nação, a partir de março retornaremos à realidade e veremos que somos grandes bundões, humilhados/governados por outros tantos bundões com síndrome do pequeno poder concedido. Sim, nós os colocamos lá. E tem como não dar merda? Tem como tudo não acabar em uma grande cagada?

Sem qualquer medo coloco tudo no mesmo saco: carnaval, prostituição, politicagem, malandragem, bandidagem. Chacoalho tudo e advinha só?

Dá samba!

Um comentário:

Anônimo disse...

teste