Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Eu, tu, eles, nós comentamos

Recebi mais um comentário no meu orkut falando sobre a dificuldade em postar comentários. Okay, o amiguinho aqui está paciente, didático. E no mais, é óbvio que o comentário de cada um de vocês é extremamente importante para mim e para a sobrevivência deste blog. Vamos às anotações. Todos copiando da lousa:



Passo UM – Embaixo do post têm escrito “n comentários”. Clique ali.
Passo DOIS – Após clicar abrirá uma janela. Digite o seu comentário.
Passo TRÊS – Se você tem uma conta google (a mesma que te dá acesso ao orkut, gmail, blogger...), entre com seu login e senha. E siga para o PASSO SEIS
Passo QUATRO – Se você quer simplesmente comentar com o apelido/nome que quiser marque a seleção e siga para o PASSO SEIS.
Passo CINCO – Se você quer comentar anonimamente clique aqui.
Passo SEIS – Clique na caixa “Publicar Comentário” e...

... está feito! Parabéns, você brilhou! A entrega foi feita e eu agradeço.

Vamos testar?

delivery! Qualquer outro erro me avisem através do e-mail douglasfreitas@gmail.com

Um comentário:

Rafa Bunhi disse...

vamos ver seu eu aprendi direitinho... rs