Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Música de BOITE

Eu sou um cara bonzinho que não entende o porquê da maioria das pessoas daqui do interior escrever boite e não boate. Eu sou do tipo que prefiro tudo no bom e velho português de sempre. E tem outra, essa denominação, cada vez mais, vem sendo substituída por outras como club, balada. Lembro que o povo da minha pós riu a beça quando os chamei para ir à boate. Segundo eles, este termo refere-se a algumas casas que meninos safadinhos procuram por meninas espevitadas, ou puteiros para ser mais claro e objetivo. Pega fogo cabaré!

Enfim, não interessa (e tampouco me importa) que termos você utiliza/prefere. Só por consideração à evolução da música eletrônica não é de bom tom falar em danceterias ou discotecas. Velho demais, nada a ver com a proposta. Se você gosta de música de BOATE, post especial. Clique no nome da música, faça os downloads, aumente o som.

Alicia Keys - No One (Alexander Mark Vdh Mix)
Tamia - Me (Rosabel Anthem Mix)
Double You feat Sandra Chambers – Dancing with an angel (Rufato´s the angel mix)
Erin Hamilton – The Flame (Tony Moran & Warren Rigg Remix)
Sia - The Girl You Lost To Cocaine (Stonebridge Club Mix)
Kleerup Ft. Robyn - With Every Heartbeat (Voodoo & Serano Mix)

delivery! Vídeo da semana, Mary J Blige – Just Fine (David Morales Shamefull mix)

Um comentário:

Gabriel disse...

Boite = Casa de Massagem (: