No dia 09 de abril de 2007, citando uma frase de Voltaire, eu abri as portas do Ddelivery prometendo mais do que de fato consegui cumprir. Sei disso! O serviço de entrega - de meu ponto de vista, de minhas criações e de mim mesmo - as vezes parecia uma espelunca fadada à falência. Eu sumia por meses para depois voltar, com a maior cara lavada prometendo que tudo ia ser diferente... Isso algumas vezes! E vocês sempre pacientes, voltando a consumir o único produto disponível no cardápio - minhas ideias - e até onde vai a minha inocência, sem segundas intenções.
Nossa! Até parece que estou escrevendo para dizer que tudo isso já era. Não, muito pelo contrário. Estou abandonando apenas o endereço www.ddelivery.blogspot.com para poder recebê-los de forma muito mais confortável no www.douglasfreitas.com
Mas calma que a reforma ainda não está pronta: os textos antigos foram desformatados durante a mudança, por exemplo. Não estou satisfeito com o layout também, mas em relação a isso, o tempo fará um bem danado ao espaço. E o que muda? Pouca coisa.
O blog, onde eu me entrego e de graça, continua se chamando "Ddelivery" e está escancarado lá na home. Em "A garota que eu Perdi", em breve, disponibilizarei a versão completa do meu livro para você ler em seu computador, iphone, ipad,... Por enquanto, os três primeiros capítulos de amostra.
Na seção "Onbuddiesman" um link direto para o site colaborativo sobre mídias sociais que escrevo com uma turma bacana. Se você não entrou, vale o clique.
"DDD" bem que poderia ser "D de Douglas", mas nesse caso é apenas "D de Download", o lugar onde vou postar os links de TODAS as músicas, sets e cds que eu baixo, o que não é pouca coisa e deve ser o grande papa-audiência do site. E, por fim, "Contato" tem o acesso para o meu Facebook, Twitter, email e LinkedIn. Clicou, adicionou, seguiu,...
Obrigado, Blogger/Blogspot e a todos vocês que salvaram o ddelivery.blogspot.com em seus feeds. Mudamos! Nos vemos no www.douglasfreitas.com!
Até lá!!!