Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pequena Abelha


Não adiantou retardar a leitura. Virei a página e atravessei, já me sentindo meio órfão, o ponto final de "Pequena Abelha" (Chris Cleave, Editora Intrínseca, 272 páginas). Mesmo querendo, não vou contar o que achei, muito menos detalhes da história, seguindo à risca o pedido impresso na contracapa. 

Odeio essa sensação de vazio que fica quando termino de ler um bom livro. No caso desse último, extremamente bem escrito, foi ainda pior: cheguei a fechar e reabri-lo várias vezes seguidas, enquanto decidia se deixava ou não o final para outra hora. 

Vale muito a pena. A história do encontro e reencontro de Sarah e Abelinha rende um bom dedo de prosa....  É só me convidar! ; )



3 comentários:

Ale Rosa disse...

Ligeiro como uma abelha, deixou um zunindo zzzZzZZzzz pairando na minha cabeça. Quero ler Quero ler.

Bom ver as palavras certas nos lugares certos outra vez!

É disso que eu gosto!

ARTUR disse...

Gostei da dica, hein!
Terminando de ler um que estou, viajo nesse! ;)

Douglas Freitas disse...

É excelente!!! Sabe aquela história que te deixa pensando em finais paralelos??? Pois é...