Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Você sabe por que o Tucson foi eleito o melhor SUV do ano?"

- Não eu não sei e tenho raiva daqueles yuppies (Valeu Mel!) do comercial que sabem! 

Sério, já falei aqui que não aguento mais este comercial que é exibido à exaustão no intervalo comercial do jornal Bom dia Brasil (Globo). Hoje, como se não bastasse foi repetido duas vezes em menos de meia hora. I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L. Não é possível que essa campanha ainda alavanque vendas.

Outra peça que também não me desce é a do creme dental Sensodyne, estrelado pela Ana Hickmann. Ela é linda, indiscutível. Seus dentes são alvos como a neve, ok. Mas a atuação dela fingindo que conversa enquanto uma voz em off ressalta suas qualidades é de uma canastrice constrangedora. Para completar o festival de clichês entra na sequência um dentista com a caixa do produto estendido, a imagem de dentes protegidos e a assinatura. E eu pergunto, cadê a ruptura? Não dá para ser só um pouco mais original?  

Nenhum comentário: