Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2009

O início, o meio e o fim de Ana estão prontos

Coloquei agora há pouco o ponto final na história que desde o início do ano domina a minha mente. Isso mesmo: a história da garota que eu perdi tem início, meio e fim. Ufa! Eu estava preocupado porque no último mês não havia produzido praticamente nada. Achei que simplesmente abandonaria Ana Griebler, mas graças a Deus, não foi isso o que aconteceu. Ontem e hoje escrevi bastante e acho que o resultado ficou bem legal. É claro que agora começa uma etapa ainda mais importante: a revisão. Tenho consciência de que produto que hoje tenho em mãos mudará muito ainda até que finalmente eu possa apresentar a algum editor,  mas estou feliz e realizado por ter conseguido contar essa saga! Meu filho, ou melhor, minha filha finalmente nasceu! 

Nenhum comentário: