Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sua filha de uma Piiiiiiiiiiii.....auí!

"Você é mais esperto do que um aluno da 5ª Série?" Então me responda: onde fica o Piauí? Já viu algum carro com placa de lá? Algum artista? Alguma música? Alguma banda? O circo tem palhaço?

Tem sim senhor! E responde por GYSELLE, aquela big brother muda que promete sair calada do programa da Globo. "Falar demais não é bom, Rafinha. Você fala coisas que não queria dizer. É melhor ficar calado e dar seu tempo. Muitas vezes, quando a gente fala muito, se contradiz. Eu quero aproveitar, brincar. Senão não vou aproveitar."

Como é a favorita até o momento, Gy - a muda oportunista - caiu nas graças de outros aproveitadores de plantão. Uma busca rápida no youtube é suficiente para provar que a popularidade da garota anda em alta, principalmente entre seus conterrâneos, que viram nela a chance de tirar o estado do anonimato. Como?

O hit do momento se chama "Gyselle Cajuína", com letra e música de Lazáro Paiuí e Paulo Petit, da "Agência Pé Quente de Comunicação". Uma canastrice/cafonice/breguice só que prova que o Piauí tem compositor sim senhor... infelizmente!




Alô, Alô TERESINA... Acorda!

Mais BBB:

(UM)Adoro a Natália - aquela que bebe e fala demais, o tempo todo, pelos cotovelos. (DOIS)Tomara que mantenham o paredão triplo. Assim acaba aquela chatice de "Voltou forte do paredão"(TRÊS) Na minha opinião é a melhor edição de todas. Finalmente acabou aquelas novelinhas de bem contra o mal, pobres contra ricos, inteligentes contra burros.

Ah, e antes de finalizar, três considerações - importantíssimas - sobre o post de hoje:
1) A piada é velha, mas funciona. Sérgio Reis diria "panela velha é que faz comida boa...";
2) Não sou especialista em Big Brother;
3) É importante saber rir de nós mesmos. Piauienses, sem stress... só sou um bitolado do sudeste!

Dilúvio

Alguém sabe me informar onde está Noé e a arca?

domingo, 27 de janeiro de 2008

Alguém tem dúvida de que 2008 é O ANO?

Lost, Jericho, Harry Potter, Backstreet Boys, Aqua, Spice Girls, e ...

... O CAÇADOR DE PIPAS!



sábado, 26 de janeiro de 2008

Control C, Control V

De uma amiga super revoltada e magoada agora há pouco no msn:

"Você descobriu que mulher prefere lingua e dedo não foi em revista de salão nãaaao... foi com suas amigas sapatõõõões... pode assumir! A propósito... quem te disse isso fui eu em meio a uma profunda discussão filosófica"



Então tá. Retratado.


delivery Uma BOLACHA para quem descobrir o nome da racha - sim, com rima e tudo. Ah! Para ficar mais fácil a dica está no post!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Como assim Bial?

Alguém em sã consciência pode me explicar o que é "UMA LINDA MULHER" passando agora (sexta -feira 23:14) na Globo? Sério, não tô bem, provavelmente ficarei um bom tempo sem sair de casa e a Globo me inventa de colocar a Sessão da Tarde em horário nobre?
Não posso chorar mais, mas o desespero é grande...
Em contrapartida, que me atire pedras a galerinha chique e recatada, mas eu ADORO BBB e sou Natália desde criancinha! Gente, alguém me apresenta a ela quando o programa acabar?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Eu, tu, eles, nós comentamos

Recebi mais um comentário no meu orkut falando sobre a dificuldade em postar comentários. Okay, o amiguinho aqui está paciente, didático. E no mais, é óbvio que o comentário de cada um de vocês é extremamente importante para mim e para a sobrevivência deste blog. Vamos às anotações. Todos copiando da lousa:



Passo UM – Embaixo do post têm escrito “n comentários”. Clique ali.
Passo DOIS – Após clicar abrirá uma janela. Digite o seu comentário.
Passo TRÊS – Se você tem uma conta google (a mesma que te dá acesso ao orkut, gmail, blogger...), entre com seu login e senha. E siga para o PASSO SEIS
Passo QUATRO – Se você quer simplesmente comentar com o apelido/nome que quiser marque a seleção e siga para o PASSO SEIS.
Passo CINCO – Se você quer comentar anonimamente clique aqui.
Passo SEIS – Clique na caixa “Publicar Comentário” e...

... está feito! Parabéns, você brilhou! A entrega foi feita e eu agradeço.

Vamos testar?

delivery! Qualquer outro erro me avisem através do e-mail douglasfreitas@gmail.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Bateria nota 10!

- O que é isso?
-Estou terminando uma montagem, não critica! Não sou designer é só para o post sobre carnaval ficar bem ilustrado.
- Você vai postar isso?
- Vou, por quê?
- No seu blog? Que imagem é essa?
- Peguei duas imagens no google e montei, mas o que tem de mais?
- Tudo, você não vê que essa imagem é pornográfica?
- Pornô-o-quê?
- ...gráfica... Você vai colocar no seu blog a foto de um homem chupando a “bu%*@#” de uma mulher?


Silêncio. Juro que me ceguei diante do óbvio. Pensei que era um cara de sorte quando achei essa “cara de bunda” enquanto pesquisava no google! Sentido exato que queria dar ao meu texto sem qualquer alusão à oralidade e bolinação que as mulheres tanto gostam. Pois é, li em uma Cláudia ou Marie Claire da vida, que a maioria das mulheres odeia penetração, que para elas seria o paraíso se tudo não passasse de língua e dedos.

E daí? Ora, não sejamos hipócritas. Vivemos no país da bunda e em nenhum momento isso é tão evidente quanto no carnaval!

Sou meio gringo quando o assunto é samba. Acho divertido, beirando o exótico. Coisa de fevereiro, mês da globeleza, da Luiza Brunet, Ângela Bismarchi, Luma de Oliveira ou qualquer outra de talento único – provocar os instintos mais selvagens masculinos.

E esqueçam a história dos dedos e da língua. Bobagem. É hora de começar a contar os três trimestres para a chegada dos novos brasileirinhos, uma vez que, não é a toa que em novembro mais crianças nasçam no Brasil. Nossas amadas bundas não param de rebolar jamais. Nosso cartão postal, nossa identidade, nosso Pão de Açúcar. Delícia...

Como nem só de carnaval vive uma nação, a partir de março retornaremos à realidade e veremos que somos grandes bundões, humilhados/governados por outros tantos bundões com síndrome do pequeno poder concedido. Sim, nós os colocamos lá. E tem como não dar merda? Tem como tudo não acabar em uma grande cagada?

Sem qualquer medo coloco tudo no mesmo saco: carnaval, prostituição, politicagem, malandragem, bandidagem. Chacoalho tudo e advinha só?

Dá samba!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Teoria do Caos

Basta uma borboleta de nome “calote nas hipotecas” bater suas asas nos Estados Unidos para influenciar o curso natural das coisas e, assim, provocar uma tempestade nas bolsas de valores de todo o mundo.

"O bater de asas de uma borboleta num determinado canto do mundo pode causar um tufão do outro lado dele" direto de 1963, por Edward Lorenz

Borboleta que nada... Mariposa-Bruxa!

Música de BOITE

Eu sou um cara bonzinho que não entende o porquê da maioria das pessoas daqui do interior escrever boite e não boate. Eu sou do tipo que prefiro tudo no bom e velho português de sempre. E tem outra, essa denominação, cada vez mais, vem sendo substituída por outras como club, balada. Lembro que o povo da minha pós riu a beça quando os chamei para ir à boate. Segundo eles, este termo refere-se a algumas casas que meninos safadinhos procuram por meninas espevitadas, ou puteiros para ser mais claro e objetivo. Pega fogo cabaré!

Enfim, não interessa (e tampouco me importa) que termos você utiliza/prefere. Só por consideração à evolução da música eletrônica não é de bom tom falar em danceterias ou discotecas. Velho demais, nada a ver com a proposta. Se você gosta de música de BOATE, post especial. Clique no nome da música, faça os downloads, aumente o som.

Alicia Keys - No One (Alexander Mark Vdh Mix)
Tamia - Me (Rosabel Anthem Mix)
Double You feat Sandra Chambers – Dancing with an angel (Rufato´s the angel mix)
Erin Hamilton – The Flame (Tony Moran & Warren Rigg Remix)
Sia - The Girl You Lost To Cocaine (Stonebridge Club Mix)
Kleerup Ft. Robyn - With Every Heartbeat (Voodoo & Serano Mix)

delivery! Vídeo da semana, Mary J Blige – Just Fine (David Morales Shamefull mix)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Gregos, troianos e timotenses

Imagine uma fusão de tudo o que pode dar errado em uma festa. A cerveja quente acaba minutos depois do abridor de garrafas quebrar, o som baixo – que não alimentaria nem uma festa no quintal aqui de casa – falha algumas vezes durante a noite e, para completar, o staff (atendentes, barman, seguranças, portaria) totalmente despreparado e incipiente não consegue exercer com competência e agilidade tarefas simples como virar um pouco de uísque ou vodka em um copo com gelo. Ah, já ia me esquecendo, teve chuva, MUITA chuva, a noite toda.

Imagine agora uma fusão de todo o tipo de música que é possível tocar em uma só festa. Um vocalista empolgado, um dj desatualizado, outro que falava durante as músicas, funk depois de meia hora de trance, aquela coisa rock anos 80, capital inicial, balada Jovem Pan, funk Malboro, Rapazolla. Tudo na intenção é claro. Versão Paraguaia, Timotense. Uma conFUSION (sáb.19/01.Sítio Toquinho).

E como festa de bebida liberada não tem como ser ruim – porque o público que poderia criticar entornou todas e opinião de gente bêbada não conta – e as referências locais são daquilo para pior, a terceira edição da label não trouxe novidades, ou pior, mostrou-se um lugar comum, “aquela coisa” se é que vocês me entendem. Poderia ter sido bacana... Mas não foi.

E se não dá para ser bacana, que tal mais ou menos? Open, em Ipatinga, ao meu ver é atualmente a melhor opção da região. Mesmo sendo, desculpem a repetição, bem MAIS OU MENOS - e a culpa é do dj que tocou na última sexta (18.01). Como já disse em um post passado gosto da casa, dos serviços, do público. Mas alguns minutos de observação foram suficientes para registrar uma falha gravíssima, inaceitável: algúem já viu um deejay dublar? Eu vi, não gostei e é claro que, indignado e um pouco bêbado, não perdi a oportunidade:

- DJ, gostaria de te parabenizar pela atuação. Que escola de atores você faz? O dia em que você for tocar um set seu, por favor, me convide, faço questão de escutá-lo. Não sou idiota e sei que não está virando nenhuma música. Inclusive posso te dizer até de quem é esse set.
- Ok, pode deixar – respondeu visivelmente envergonhado o charlatão que ainda ameaçou abrir um meio sorriso naquela cara (deslavada e oportunista).

Propaganda enganosa, até onde eu sei, é crime. Imagine se a banda que tocou na Fusion, por exemplo, colocasse um cd do Capital Inicial para tocar e todos os músicos ficassem simulando um show... Agora me respondam porque tenho que aceitar um deejay fazendo isso? Lamentável, de quinta categoria.

***
Ddelivery!
Muita gente me dizendo que não consegue comentar no blog. Eu hein...
Tenho que dar um jeito e resolver isso. Se eu não puder transformar isto aqui em uma plataforma democrática de discussão e saber da opinião de vocês sobre os assuntos em que me intrometo, tudo perde o sentido, fica sem graça.
Com fé, como já disse uma vez e repito sempre, I will survive e o blog também.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

"Oh! Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais”

Era de se esperar que meu primeiro post de 2008 fosse repleto de causos apimentados da Bahia. Comi acarajé, vatapá, tapioca e até arrisquei uns passos de axé. Férias são assim mesmo: todo mundo faz coisas impensadas ou que poderiam ser consideradas ridículas ou inapropriadas durante os outros meses do ano. Vovó já dizia, “quem sai na chuva é pra se molhar”.

Mas Porto Seguro – apesar dos batuques e das comidas típicas – está mais pra UAI do que pra OXENTE. É a impiedosa invasão de mineiros ávidos por mundão de água salgada. Foi assim também em Guriri, Guarapari, Cabo Frio,... .

Por isso o post de hoje é especialmente dedicado ao estado de Minas Gerais e ao meu amor eterno por essa terra abençoada, que merecia do governo federal um agrado, algo bem simples, singelo, representativo: um trechinho de terra em contato com o Oceano Atlântico. Imagina que chique: um curral ali, uma porteira lá, um mar aqui!

Voltando ao lugar onde o Brasil nasceu, se disserem que eu achei que o nível da cidade caiu e que as pessoas estavam mais feias e descuidadas do que das outras vezes em que estive lá, acreditem! É a mais pura verdade.

E o fato é que, de toda a turma com quem fui, NINGUÉM pretende retornar a Porto Seguro. Assim como não pretendem voltar a Guarapari, Guriri ou Cabo Frio. E a culpa é de quem?

Acontece que ninguém associa uma coisa a outra. E o que é óbvio passa totalmente despercebido. Longe de ser mal agradecido, de cuspir no prato que comi, de virar as costas pra onde eu cresci, mas praia de mineiro não dá e ponto. Não sou praieiro, nem mineiro, muito menos guerreiro. Gente feia, chata e o conhecida em plenas férias é de acabar com o descanso de qualquer um.

Pra não dizer que não falei de flores, nossa turma mineira (Cris, Cléo, Manu, Alexandre, Rosângela, Dani e Renatinha) era divertida, alegre e fora dos padrões. Ai como adoro ser ridiculamente incoerente!

E antes de acabar, me explica aquele MINEIRO sem noção do Big Brother? “Às vezes a gente carrega uma cruz que a gente não sabe se dá conta de carregar". E simula um choro débil, mas tãooooo débil que me deu pena, não da cruz que ele carrega, mas de todo o grupo que ele supostamente representa. Um psiquiatra, até então bem resolvido, que em um dia abre o jogo na boa para o Brasil vem na noite seguinte falar em cruz? CRUZ CREDO! Teatrinho de primário, conversinha fiada para boi dormir. Jogo, tipo, “mershand”...Cadê o Dr. Ge? O PA? Sugestão ao Boninho: Gran Hermano? Não! Marcelo pelo menos uma semana no Vale do Jequitinhonha.

Outro assunto do momento: Sônia Abraão proibida de falar do big Brother... HAHAHA!

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Sorria, fui pra Bahia!

Alegria, alegria...
sol, praia, amigos

Blog de férias
Até dia 12 pessoal!