Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2007

Exclusividade delivery!

O cuidado da mãe com o filho que acaba de nascer. O sentimento dela ao amamentá-lo pela primeira vez. São experiências únicas, sentimentos que certamente irão marcá-la para o resto de sua vida.

Os defeitos que cismamos em achar nos nossos corpos, o esforço para emagrecer e finalmente se sentir em paz com a balança! O elogio que fortalece quem anda com baixa auto-estima, que aumenta o vermelho na bochecha da menina apaixonada.

E o que falar da emoção do primeiro emprego, da primeira namorada, do primeiro beijo, da primeira vez? O que falar da sensação ao ver uma idéia saindo do papel, ganhando vida, cor?

Ter o melhor pai e mãe do mundo, calçar o velho e insubstituível tênis, passar horas conversando com o amigo invisível. A vizinha que intromete na sua vida, as fofocas de família, o puritanismo no natal.

O copo de água gelada depois de uma longa corrida em um dia de sol quente, as crises de riso no meio da aula do professor mais bravo. A atenção que se dá aos amigos de verdade!

Você sabe a importância de cada uma dessas coisas, de cada um desses momentos, que eu defino como EXCLUSIVOS! Tudo isso é único e de você ninguém tira!

Exclusivo é uma propaganda não lembrar a outra, os textos serem escritos sob medida e a imagem da sua empresa ser encarada como única. É valorizar o atendimento personalizado, o cuidado pessoal em todas as etapas de execução, o compromisso com o prazo de entrega, para, no fim de tudo, estourar o espumante e comemorar o sucesso de uma comunicação bem sucedida.

Ser exclusivo é um direito que você e eu temos. Eu acredito nisso.

delivery Exclusivo SIC é um programa de televisão produzido, como sugere o nome, pela SIC (Sociedade Independente de Comunicação) de Portugal. Exclusivo também era o nome de uma agência que abri e fechei em Timóteo/MG, no ano passado. Esse texto é dessa época: julho de 2006. Palavras... elas não envelhecem nunca!

Um comentário:

Anônimo disse...

só mesmo pra deixar um oiiiiii !!!! do de olhooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk