Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Clodovil delivery!

Ah não! Quando eu abri os olhos às 11 horas da manhã de hoje, eu sabia que tinha perdido ou esquecido algo, que um amigo logo me lembrou, quando entrei no MSN. Como assim eu anuncio, crio expectativa e perco a tal entrevista do estilista-ator-apresentador-cantor-e-agora-deputado-federal Clodovil Hernandez, para o programa Hoje em Dia, da Rede Record?

Amigos que assistiram, façam o favor de contar tudo, tim tim por tim tim. Se bem que dá pra se ter uma boa idéia do que foi dito, já que a retórica, na maioria das vezes, não muda muito. Para não ficar em falta, separei um vídeo antigo que reúne o melhor do Clodovil: a verborragia, as comparações de caráter, os exemplos pessoais e familiares e o ataque eloqüente aos antagonistas. E isso em tempos de TV Manchete, meus caros, o que prova que o tempo passa, o tempo voa e muita coisa ainda continua numa boa. É por essa e outras, que eu simplesmente adoro o Clodovil.




delivery Clodovil entrou para a política após tornar-se deputado federal pelo Partido Trabalhista Cristão com uma das maiores votações do país. Uma de suas grandes desavenças atuais é a atual ministra do turismo Marta Suplicy. Os dois apresentaram juntos, no início dos anos 80, o programa feminino TV Mulher. Agora imagem um encontro do deputado com a ministra. Isso ainda vai render...

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma surpresa agradável acessar sua página e encontrar tantas postagens interessantes, especialmente aquela sobre o SBT. Imperdível! E você, sempre mordaz, quase cáustico... Ou seja, simplesmente delicioso de se ler.

Mas, sem sombra de dúvidas, o troféu vai para "Exclusividade". O texto é belo, delicado, meio nostálgico. Comoveu-me deveras. Fez-me pensar em quantas coisas pequeninas, um tanto insignificantes em si mesmas, constituem o meu tesouro particular, porque são minhas, exclusivamente minhas. E só por isso são tão valiosas. Situam-se num lugar a que apenas eu tenho acesso, atrás de uma porta cuja chave está em meu poder, e que entrego a outrem somente se eu quiser.

Obrigado por me despertar tantos pensamentos bons, por meio de palavras que jamais envelhecem. Um grande abraço, e até a próxima.

Anônimo disse...

Doug, vim prestigiar seu blog, tá muito legal! Adorei especialmente as notícias do Clô.
Você viu ele no programa do Márcio Garcia contando que tomou água da fonte da praça quando era pobre? Ele também esteve no jornal da globo essa semana, comentando sobre a polêmica a respeito do uso chapéus ou bonés no plenário. Afirmou ser favorável a proibição pelo simples fato de que homens elegantes não devem usar chapéus em ambientes cobertos! kkkkkkk
Ele é muito bom mesmo!!!
bjão querido