Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PER.FEI.TO ponto final

"Seu livro não é bom Douglas, ele é PER.FEI.TO.
Se nao é o melhor que ja li, é com certeza o 2º no maximo! O final é INCRIVEL...nossa amei demaais. PARABÉNS, primo! Quando soube que você tinha escrito um livro, pensei 'será que é bom'? Repleto de curiosidade, bastou ler as primeiras páginas para já abrir um sorriso e ser envolvido pelo mistério. É perfeito, cara! Não desista NUNCA, porque o livro é otimo e venderá bem se Deus quiser".
Tulyo Pereira, 17 anos


"Tulyo,
O livro do seu primo é muito bom ! Eu não consegui parar da ler, porque me fez pensar muito no que ia acontecer a cada novo capítulo! E o final do livro foi uma coisa inesperada... eu adoro quando os finais não ficam óbvios, escancarados no começo! Parabéns ao seu primo Douglas ! O livro tem tudo pra fazer o maior sucesso! E espero que tenha o 2º! Parábéns! Amei, amei, amei muuuito! E obrigada por ter me passado! Assim que lançar eu vou comprar! Bj, Emily Camila"


Quem sou eu para dizer o contrário, não é? A Garota que eu Perdi já é um sucesso... Pelo menos para mim, para o Tulyo, para a Emily e meia duzia de outras pessoas importantes que já leram.
E pelas mensagens acima, quando eu finalmente tiver editora e puder vê-lo nas livrarias, duas vendas já estarão garantidas. Obrigado, meninos!

;)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tbm quero ler esse livro! Libera ai Doug!
Super saudade!