Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Presentão de natal

"No meio do feriado do Natal tive que te escrever... É que aconteceu uma coisa interessantíssima comigo. Recebi aqui em casa, no dia 24/12, emprestado de um amigo, um livro. E durante o Natal, li esfomiada as 219 páginas. Acabei ontem (26), às 12h.

Meu querido, 'A garota que eu perdi' é legal DEMAIS! Adorei e fiquei realmente impressionada com o mistério, com o romance, com os personagens, com você! Já sabia que era bom escritor, mas um romance... Coisa pra poucos... E bom assim! Me fez chorar e rir, de verdade, sem exageros! E eu com minha atenção difusa, só consigo ler rápido assim o que é muito bom, pois o normal são 5 livros de uma vez, cada hora um pedacinho de cada um. O seu conseguiu me parar!

Parabéns, de verdade. Apesar da leitura penetra, tive que comentar. Me perdoe a intromissão e guarde os elogios, pois são sinceros. Muito sucesso para você!"
Paula Cláudio Jácome
http://www.chaentreamigas.com.br

Vem cá... eu ainda preciso comentar?
Obrigado pelas palavras de incentivo, Paula!

2 comentários:

Paula Jácome disse...

Não são palavras-presente! É simples e puro merecimento...
Ei! E nem nos encontramos heim? Fiquei me deprimindo o ano novo inteiro... Na próxima vez que vier por aqui não vamos deixar passar!

Jonny disse...

Caramba,

Tô morrendo de vontade de ler.