Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dica do dia: Ocupar-se!

E assim a banda toca no Facebook: depois dos quizes e da fazendinha, a mania da vez é pedir conselhos a Xuxa, receber “dicas bafo”, consultar o Mestre dos Magos, ouvir poucas e boas da Derci, ou ainda quem sabe uma cantada de pedreiro.

Sim, a rede de relacionamento depois de ajudar os seus participantes no processo de conhecimento de suas identidades e transportá-los de volta a fase infantil com o game de estratégia (?) Farm Ville , pretende assumir o posto de guru/psicólogo/ conselheiro/melhor amigo.

Como bem diz a minha avó, se conselho fosse bom, era vendido! Não é o caso. Portanto, aí vai uma dica bacana do Doug aqui: Eu tenho mais o que fazer. E vocês? Não? Então está na hora de procurar, não é mesmo?

3 comentários:

Paula disse...

Apesar de eu estar adorando os conselhos infantis da Xuxa e etc... Adorei!
E, concordo, estou precisando trabalhar bem mais... (pra quem quiser me contratar. Prometo que reduzo consideravelmente facebook, orkut e twiter! Ou não.)

Thiago Miranda disse...

IDEM!!!
Porém, protesto !!!
acho q esse texto tinha que t'a no OBM tbm rsrsrs

Douglas Freitas disse...

bacana, Thiago! Protesto aceito! http://www.onbuddiesman.wordpress.com