Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Don´t walk away, Michael!

Não acho a morte de Michael Jackson um fato que impressione. Ele se tornara há anos uma figura controversa, polêmica e caricata. Tudo isso elevado a enésima potência: Tiveram escândalos sexuais, acusações de pedofilia, um rosto desfigurado, um nariz corroído, um suposto vitiligo e um clareamento de pele assustador que tornou a mínima exposição ao sol algo perigosíssimo. E as luvas, máscaras, disfarces e burcas nos filhos? Bebês pendurados na sacada e uma voz cada vez mais fina, digna de um personagem dos desenhos animados. E esqueçam essa história de Peter Pan... Michael Jackson envelheceu e da pior forma possível: sem aceitar que isso é uma ordem natural da vida.

Quando cheguei em casa e soube que ele estava morto ( na realidade em coma com óbito não confirmado) tive a certeza de que:

1) Morria o ícone máximo do pop;

2) Surgiria uma verdadeira onda “Nós sempre amamos e valorizamos o Michael”, por parte de celebridades e anônimos, quando na realidade ele era mais ridicularizado do que qualquer outra coisa;

3) A família desestruturada dele, de repente viraria a melhor e mais unida família do mundo;

4) Haveria uma espetacularização máxima do mórbido fato;

5) Crianças prodígio devem ficar longe dos holofotes ou, caso não seja possível, que tenham um acompanhamento psicológico e uma família estruturada com regras bem claras, que permitam que elas cresçam sem frustrações e saibam lidar com a perda ou fim da fama.




cortesia de www.letras.com.br

Agora sim o Michael foi para a Terra do Nunca... Nunca Mais!
(or Never Land, no. Never more!)

4 comentários:

Tom disse...

Acrescento o 6: "Se tivesse subido no queijo... não teria morrido assim!"

Anônimo disse...

Concordo em partes.... ele teve uma época de consagração, pergunte à sua mãe pelos Jacksons 5!! A recordação mundial é mais essa do q o definhamento polêmico de um popstar!

Lili disse...

Concordo em partes.... ele teve uma época de consagração, pergunte à sua mãe pelos Jacksons 5!! A recordação mundial é mais essa do q o definhamento polêmico de um popstar!
Lih

Lili disse...

Ou ele pegou a grana dos ingressos dos hsows q ia fazer e fugiu..... um golpe a la Raul Caddore!!! kkkkkkkk