Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2009

Alguns pássaros na mão prestes a voar

O que se faz quando as idéias começam a vir sem lhe deixar ao menos tomar um pouco de fôlego? Cada hora surge uma coisa nova e eu me empolgo além do que deveria. Mas logo vem uma outra que atropela sem dó a primeira. E tão logo outra e mais outra e mais outra... C'est la vie, mas não me conformo.

Não sou um cara muito conclusivo. Isso é uma coisa que precisa ser trabalhada com urgência! Sem falar que entre o 8 e o 80, sou completamente 44, sentado exatamente em cima do muro. E daí? Tal indecisão me impede de escolher entre todas as opções que hoje tenho. Fora que acho todas fantásticas (com toda a prepotência que me é possível) e só de pensar em ter de abandonar qualquer uma delas, mesmo que por um curto espaço de tempo, me dá um aperto lá fundo no peito.

É claro que é drama! Ser ou não ser, eis a questão. E agora José? O roteiro dos PNGs, a histórinha d´Elas por ele ou o romance policial Corruptor de Mentes? Ou será que transformo o roteiro de Estela e Abigail em um romance?

Nenhum comentário: