Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Uma ovação de pé

O que foram as 24 horas do primeiro dia dos meus 24 anos? Da primeira mensagem que recebi ao último recado no orkut. Do jantar no Ritz ao drink no Spot. Dos amigos "no quintal", dos abraços na sala de aula, das ligações que vinham de longe, de cada presente desembrulhado. A única certeza que tenho é que, em todos esses anos, a minha verdadeira e mais valiosa conquista é o carinho e amor de cada um de vocês. Amigos de perto, outros de longe. Uns novos, outros antigoooooos. A minha família,mais especial impossível.Como está escrito em meu profile no orkut, "nem duzentos anos sem vocês teriam a menor graça! E é também por causa de vocês que esses 24 foram incríves! Obrigado gente!"
É de coração e com um sorriso de ponta a ponta.

Nenhum comentário: