Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2008

24 anos bem vividos

Nasci em SP, cresci em Timóteo, estudei em Viçosa. Tive Atari, Super Nitendo, Play Station. Fiz meus pais comprarem brinquedos inúteis que foram trocados por brincadeiras de rua: pique-pega, esconde-esconde, queimada, elástico. Brinquei, tropecei, caí, levantei. Sorri e chorei. Fiz manha, amigos e inimigos. Ouvi axé, pop e rock. Menti, omiti, contei a verdade. Pedi desculpas, desculpei e fui desculpado. Paquerei, me apaixonei, amei, perdi o interesse, ignorei, odiei, perdoei. Traí e fui traído. Tomei e dei foras. Estudei, trabalhei, fiquei à toa. Abri e fechei minha própria agência. Sonhei, realizei. Tive espinhas, muitas delas. Tomei Roacutam. Fui gordinho, bochechudo, o patinho feio da turma. Bebi e fiquei de ressaca. Tive cabelo grande, curto, estilo surfista, com topete, moicano. Na TV, Chaves, Carrossel, Jaspion, Changerman, Flashman, Xica da Silva, Xou da Xuxa. Colecionei moedas, Cavaleiros do Zodíaco. Quis ser ator, cantor, compositor, apresentador, assessor. Fotos, fotolog, blog. Fiz inúmeros pedidos para a primeira estrela que aparecia no céu. Se pelo menos metade deles fossem atendidos...

No incrível mundo em que vivo só há espaço para momentos memoráveis. O sorriso continua estampado na cara e não sairá dela por nada. Não dá para ficar triste nem mesmo um minuto sequer. E hoje é o dia! Coisas especiais continuarão a acontecer, a começar no próximo segundo. E o melhor de tudo é que amanhã tem mais, depois de amanhã mais e depois de depois de amanhã mais ainda...

O que eu quero da vida é ser feliz sempre!
Seremos, ok?!? Combinado assim?!?

Nenhum comentário: