Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2007

"...I was petrified..."

Nossa! Como 2007 está passando rápido, não é mesmo? E o tanto de coisa que aconteceu esse ano? E o outro tanto que ainda vai acontecer? Está tudo tão veloz que parece que foi ontem que postei o último texto e vejam só... já se passaram nove dias!

Durante todo esse tempo, São Paulo marchou, São Paulo parou. Márcia Goldsmitch voltou, de penteado novo, às tarde da Band e a Globo amargou um fracasso de audiência nos dois primeiros capítulos da tão divulgada “Pedra do Reino”.

Teve político fingindo que as obras do Pan estão em dia, teve político preso, político acusando, negando, desculpando... teve até político mandando relaxar e gozar. A propósito: teve dia dos namorados!!!

Amigos, me desculpem a ausência. O tempo passa, o tempo voa, mas o mais importante de tudo é que, aos trancos e barrancos, o blog continua numa boa. Estou em uma fase de idéias pouco expressivas e concisas, que certamente não mereceriam a atenção de vocês. Por isso dei essa sumidinha. Sou auto-crítico o suficiente para assumir isso na boa, sem estresse. Mas calma que passa... e no domingo, quando completo 23 anos! Nos vemos lá então, ok? Torçam por mim, porque como reza a lenda e diz a canção “ I will survive...”. O blog também.

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc é ótimo!!!
Continua ansiosa pelos próximos Posts...
Feliz Aniversário adiantadíssimo! Tudo de melhor!
Bjins...
Keyla.

Anônimo disse...

Douglas sou seu fã incondicional... a minha admiração por vc vai além do que vc possa imaginar. Acho que vc peca com relação a algumas suas escolhas... normal... afinal ninguém eh perfeito... mas meu querido amigo, por favor, saiba que vc jah tem moradia nesse meu coração vazio, e que sempre está pensando em vc... embora não nos vemos com a frequencia que gostaria.... o simples fato de saber q vc estah bem e feliz, jah é o suficiente pra que eu tbm me sinta bem e feliz... torço muito por vc, e pelo pouco q nos conhecemos... tenho certeza que vc será a pessoa mais feliz e realizada que conheço... vc tem uma cabeça e uma personalidade que poucos possuem... Meu quirido... com todo respeito que lhe é peculiar... EU TE AMO!!!

Alysson
BH Minas Gerais
Brasil
rs...