Páginas

domingo, 27 de maio de 2007

Farsa (?) de Thammy delivery!

Saiu no "Virgulando", que o namoro da filha da Gretchen, Thammy, com Julia Paes não passa de uma farsa. Seria uma jogada, bem sucedida até o momento, para fazer fotos sensuais e aparecer na mídia.

Segundo Kelly Jamal - autora da "denúncia" publicada pelo site de fofocas - "a garota que fez [o] ‘parzinho’ nas fotos não é lésbica, tem namorado e nem se chama Julia, mas é atriz...atriz pornô. O nome de guerra, Julia, foi colocado em homenagem a Juliana Paes. Coitada!"

Se isso é recalque da tal Kelly, factóide criado pela própria Thammy e assessores para se manter na mídia, ou ainda se o romance não passa de uma grande farsa, eu não sei e tampouco quero saber. Mas como esse assunto deve pautar toda a programação da Rede Tv! na próxima semana, resolvi antecipar em uma tentativa sincera de poupá-los de tamanho oportunismo. Pulem o canal.

5 comentários:

Anônimo disse...

sim, ta na cara q vai ser a programacao da rede tv, pricipalmente no super pop q adora levar esse tipo de pessoas para tentar levantar a audiencia, mas como vc mesmo disse se prepare esse vai ser o assunto da semana ... aff .. aguentar essa tammy mais um semana ocupando todos os canais e prgramas de fofoca vai ser fodaaaaa ... ainda bem q temos a globo q nao da esse tipo oportunidades ... hehehehehe ADORANDO SUAS POSTAGENS ... HEHEHEH GRANDE ABRACO RAPAZ, ESTAREI SEMPRE AKI.. VC SABE PQ !!! HEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

Naum vou suportar mais uma semana de tanny Gretchen na programação...aff... vou encontrar um bom livro e sair de frente da tv!

Unknown disse...

Arrrrrrrrgggggggghhhhhhh!

Aluguei o box inteirinho de Nip/Tuck, tenho para onde correr.

Abraço.

Unknown disse...

O super pop é foda mesmo. Não sei se vcs assistiram o dia da deputada "atacada" por CLÔ! Chamada: QUEBRA DE SIGILO!!!!
Gente... será a Luciana quem edita esse programa????? Não é possível! Não seria QUEBRA DE DECORO??????????
Ainda bem que nem assisto mais rede tv!

Vinicius Todeschi disse...

vixe.... sera q ganha do PAPA????