Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Em menos de 140 caracteres

Três minicontos publicados no meu Twitter:

O menino chegou e se sentiu pequeno diante de toda aquela grandiosidade, mas saiu de lá um gigante, preenchido por palavras.

----------------

"Não te criei para isso", esbravejou sem sucesso. Decidida, a filha caminhou em direção ao seu triste destino.

----------------

Tick-tock Tick-tock ... Brrr! A...a...atchim...a...a..ahchoo! Argh! Baruuum! Pim ping plim plic... Ufa! Zzz!! Snore ron ronc!

Um comentário:

Alexandre Rosa - alê disse...

1. Gostei do botão "não gostei". Macho. O facebook devia ter um botão "não curti";
2. Gostei da primeira história;
3. Porque as narrativas quase sempre esbarram na questão da imoralidade da alma como uma certeza da tristeza? Quando assisti a peça A alma imoral e o rompimento das questões morais como reação ao entrave social imposto pela tradição, então não seria pertinente publicar a traição da tradição como um caminho feliz a percorrer? Ou a infelicidade tende a ser inerente ao fim da tradição. Não sei...pensei em harvey milk e sua trajetória: terá sua história sido mais uma de tantas que comprovam essa história de 140 caracteres? Será sua posição? Será apenas escrita? Ou talvez a felicidade comece pela infelicidade momentanea? 140 carcateres rendem discursos maiores que o próprio tópico;
4. A última história me causou certo embaraço intelectual. Me faltam gibis da turma da mônica, homem aranha e por aí vai; ainda me faltam as tirinhas do jornal. Me perdi nos sons...acompanhei até a metade...dali para frente foi tipo um som assim: irrrrrr...pum! Trgugfjfuuf! Tipo...carro derrapou e bateu.

Do mais...boa idéia para sua reestréia! Na falta de um texto, logo 3 para começar bem!

Próximo!