Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hoje mais velho

Não é sobre envelhecer. Afinal, do que adianta ficar discutindo se uma hora ou outra eu chegarei lá? Sempre me envelheceram e eu me acostumei com a ideia. Até gostava de ouvir quando menino que "nem parecia ter aquela idade".

E porque, cargas d'água, justo agora eu trairia o meu modo de pensar? A diferença de ontem, eu menino, para hoje, eu adulto, é que não tenho mais pressa. 26 anos não são 26 dias, mas também não é tanto tempo assim.

De fato, hoje e sempre, sobrarão lembranças dos bons tempos e a esperança de dias ainda melhores... Independente se com os tais 26 ou com 30, 60 (e porque não 100?), chegarei lá satisfeito por poder dizer sem medo e a quem quiser ouvir que, sim, eu sou feliz!

Obrigado a todos vocês, personagens principais dessa história.

Nenhum comentário: