Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Faz sentido, não faz?

Não engoli a história de 1998, não acho aceitável a de 2006 e não tenho dúvidas sobre 2010.

Eu estou longe de ser um expert em futebol, mas para mim parece bastante óbvio que o Brasil não ganha essa copa. E nem estou avaliando o desempenho capenga dos jogadores, ou a postura arrogante do Dunga.

É bastante plausível, da mesma forma, a Argentina sair vitoriosa da competição, e mais uma vez não estou falando das qualidades que o time tem demonstrado em campo. A verdade é que, nossos hermanos, de posse do título, já aqueceriam e turbinariam a Copa de 2014 aqui no Brasil... Eles como os últimos vencedores, nós os donos da casa, vizinhos, arque-rivais históricos. SENSACIONAL!

E outra... Que futuro esperar de um campeonato com um time aparentemente imbatível e heptacampeão??? Ou alguém cogita perdermos a taça mais uma vez em casa?

3 comentários:

Ju Leite Otero disse...

naaaaaaahhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

tá frequentando algum tipo de astrologo? jogando cartas ou o que???

=D

Douglas Freitas disse...

Só estou usando BONS argumentos, meninas!