Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

As novidades mais legais do ano

Estou sumido por excelentes razões:

  • Registrei "A Garota que eu perdi" na Biblioteca Nacional;
  • Finalizei o layout do meu novo site/blog com a ajuda do competentíssimo designer Thiago Miranda (PORTFÓLIO) e o suporte do meu primo Marcus Vinicius (PROJETO CONECTAR);
  • Começo a definir a linha editorial do novo site amanhã, quando pretendo escrever os posts pilotos, testando alguns formatos e configurações.
  • Viajo hoje para Timóteo/MG para rever vovó, vovô, mãe, irmão, pai, cachorro, tios, primos, amigos...
Como o sucesso de qualquer negócio é foco, preciso me dedicar bastante a cada novo projeto que vem por aí... Não estranhem assim um sumisso nos próximos dias: estou bem, cada dia melhor e criando como nunca. E é claro que não cometeria a estupidez de esconder as boas novas de vocês ou sumir sem uma justificativa plausível. Confiem em mim: as novidades mais legais do ano ainda estão por vir! Até já!

Nenhum comentário: