Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Por vocês eu faria isso mil vezes!

Sei que este é um post ilegal. Whatever! Por vocês eu faria isso mil vezes. É claro que estou parafraseando “O Caçador de Pipas” que é de longe um dos melhores livros/filmes e livros que viraram filmes que já li/assisti.

A verdade é que me emocionei novamente. Experimentei na última quarta no cinema, a mesma sensação que tive quando li compulsivamente há uns dois ou três anos atrás. Tentei engolir o choro, me fazer de forte. Não deu. "Bravo!", único, tocante.

Por tudo o que eu acho que a mensagem do filme trás, resolvi colar o link para download aqui no blog. Quem tem a chance de ir a um cinema não deve nem perder tempo baixando, por razões óbvias. Tenho um discurso que não defende, mas que também não critica a pirataria. Se por um lado é justo que quem investiu, receba por isso, por outro o dinheiro que os grandes estúdios perdem, vai para as mãos de milhares de famíias que dependem desse ato informal. Isso sem falar na democratização cultural que é promovida. Mas essa não é uma discussão para este momento. É hora de falar de lealdade e amor, de arrependimento e perdão. Emocionem-se!

DOWNLOAD "O CAÇADOR DE PIPAS - O FILME"
(Retirado da Comunidade “O caçador de Pipas- O filme”)

Para assistir o filme é necessário instalar o codec "K LITE". BAIXE AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Então... larguei o livro pela metade. Torço o nariz meesmo pra best seller. Preconceito é feio mas é fato!
Mas como vc e mais gente interessante têm indicado o filme, vou arriscar mais uma vez... com a expectativa de umas lagrimas poucas, o que é pouco mas já tá bom... afinal, com um enredo desses, é mais que obrigação...

te conto depois.

beijos, bonito.

Vinicius Todeschi disse...

Vamos ver o filme...

o livro ate hj esta na estante.

saudades...