Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Está OPEN minha temporada no Vale

Está tudo invertido por aqui, e eu já nem sei se este lugar onde estou é mesmo AQUI. Calma que explico. Pra início de conversa, o já habitual mea culpa: Sou um tratante, um descuidado, relapso! Tem UMA semana que fiz todo um alarde sobre a volta do blog, sobre novidades, novas experiências, conceitos,... E até hoje nada!

Mas é que eu realmente não esperava que essa volta ao Vale do Aço fosse ser tão tumultuada e, quem diria, cheia de boas surpresas. Sabe aquele lugar provinciano, pequeno, cheio de conceitos errados, etc e tal? Pois é, continua o mesmo! A boa novidade é que algumas pessoas parecem determinadas a quebrar a casca do ovo e finalmente globalizar a região, com tendências e propostas interessantes e que foge da linha axé-funk-sertanejo-pagode.

A maior e melhor das novidades veio justamente de quem eu menos esperava. Sabe aquela trupe dona dos bares-de-postos-de-gasolina? Pois é, ao que tudo indica, eles cansaram do cheiro de óleo, da voz e violão, das mesinhas/cadeiras de plástico e da comanda de papel jornal. OPEN, o nome da “boite”(não entendo o porquê do uso desse termo tão antiquado), não só promete como cumpre o papel de agitar a vida noturna. Tá certo que a programação é diversificada, que sábado é dia de reggae e domingo de samba, mas só a opção de ter house tribal às quintas e sextas é algo animador. E é música boa, de qualidade, o que mostra – AMÉM – que os djs da casa estão interessados e com boas pesquisas e referências musicais em seus cases – e eu aposto uma vodka com energético que eles baixam tudo de comunidades do orkut. Como nem tudo é perfeito, em quase todas as músicas eles fazem uma paradinha, diminuem radicalmente os bpms e fica sempre aquela sensação de “Hãm? Logo agora que eu estava me empolgando....”. Mas não vale reclamar. De fato é uma noite sem precedentes (em Ipatinga, Centro Comercial do Cariru, antigo Aprove).

Antes de terminar, um resumo do que foi os meus últimos dias:
Academia. Calor infernal, sol, piscina, bronzeado. Natal na casa de meus avós, família toda reunida.

E ainda antes que eu termine, um resumo do que será os meus próximos dias:
Ano novo com família. Nada de espetacular. Invejinha boa do encontro de amigos em Porto Seguro – aquele lugar exótico... Divirtam-se por mim queridos! Mais academia, mais calor, sol, piscina e bronzeado...

Ddelivery! DOWNLOADS MÚSICA ((HOUSE TRIBAL))
Sem neura, sites confiáveis.... é só clicar em download, salvar destino como...
**** Não sabe como baixar no 4shared? Clique aqui e aprenda

Nenhum comentário: