Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Anda, anda, lê logo...

O post de hoje é super rápido e objetivo. É que não tenho muito tempo a perder. Como deixo tudo para a última hora tive um dia daqueles: processo trainee, ligações, contas, malas, ficha chata de perna e ombro na academia, despedidas, enfim... deu tempo!

São Paulo agora, nos próximos minutos e depois, só ano que vem. Que venha Timóteo, aquele calor infernal, o provincianismo típico, os amigos, a família,... Lá vou eu cheio de boas intenções!

E já é hora. Ainda falta conferir se todos os carregadores, documentos e gadgets estão na bagagem. Tenho um princípio de TOC que me faz checar inúmeras vezes se realmente eles estão guardados ou se estou ficando louco.

Enfim, já ultrapassei o limite de tempo que tinha estipulado para perder hoje com o blog. E ainda estou até atrasado. Sou precavido e já calculei um tempo extra para chegar à rodoviária. SP mais do que nunca está uma agitação só. E ainda por cima a chuva não dá trégua... dá-lhe não sei quantos km de congestionamento.

Como mineiro nunca perde o trem, lá vou eu...

De hoje até amanhã,
UM DIA!

Nenhum comentário: