Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

17 anos de novo, já imaginou?


Como eu era aos 17? Mais jovem, mais bonito, mais inocente? Mais bobo, mais careta, mais mal resolvido? E se eu pudesse voltar no tempo e reviver tudo? Se tivesse a capacidade de reescrever minha própria história?
Eu sinto como se eu tivesse 17 anos de novo. Não é nostalgia e sim um estado de espirito. "Eurythmics - 17 Again" é, sem dúvida, uma da músicas do cd oficial da minha vida. Representa o "Doug-hoje". Meio cafona dizer isso, né? Mas é verdade! Ah! Tem o remix também que, além da letra e voz potente de Annie Lenox, é beeeeem divertido. Vale a pena perder alguns minutos de busca no Google e fazer o download.
Voltando ao início do post. A resposta para todas as questões é simples. Só se vive uma vez e hoje é "O" dia! Por isso, inspire-se nos acertos, aprenda com os erros e bola pra frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola. nao sou mto de ficar escrevendo na internet. mas fazendo um zapping no 'cade'. achei alguns blogs. li o seu..achei interessante. li alguns pensamentos seus. ser feliz...eternamente feliz é mesmo uma meta..mas ...os problemas vao surgindo. 24 anos? ...novo demais...voltar aos 17? 7 anos somente? ...é pouco ainda nao? é como se nós tivessemos uma 'pedra magica' que pudessesmos esfrega-la e voltar em algum lugar no tempo..por um tempo..não em definitivo..caso contrario...o movimento natural de evolucao..seria comprometido...mas se fosse assim...vc esfregaria a pedra ...agora? ou a guardaria...para uma outra epoca..outra idade? interessante pensar que algumas pessoas estao mto melhores hj do que quando tinham seus 20, 24 anos. exemplos..temos alguns na midia..mais belos.. mais interessantes..mais sabios...e por qe nao..mais tesudos.
bom...fico por aqui..espero poder interagir mais contigo...
see u
M

PS- nao tenho cadastro nesse sites de blogs, por isso..vou assinar como anonimo. mas se vc quiser mais intereçao..damos um jeito. mando meu msn...ou algo parecido.

ah..mas aos 24a, parece..que vc ainda é um ser bonito.